Matriz: (85) 3877.0144 | Filial Montese: (85) 3491.7370 | Caruaru/PE: (81) 3095.4635 | Campina Grande/PB: (83) 3341.0045

Star Print

Impressoras Térmicas

ZEBRA ZT230

A Zebra incorporou feedback de clientes e o legado de suas impressoras Stripe® e S4M™, para criar as novas impressoras da Série ZT200™, que apresentam design compacto, configuração simples, operação intuitiva por parte do usuário e facilidade de serviço e manutenção. Quer você esteja adotando a tecnologia de código de barras pela primeira vez ou fazendo a atualização de modelos de impressoras já existentes, a Série ZT200 é a escolha certa para uma variedade de aplicações de etiquetagem. Essa inovadora impressora oferece muitos benefícios aos usuários. A Série ZT200 tem um projeto simplificado e uma base menor que ocupa menos espaço físico do que os modelos Stripe e S4M. As impressoras da Série ZT200 requerem um treinamento mínimo do operador e têm as vantagens da manutenção padrão de componentes sem necessidade de ferramentas e de um design durável para minimizar a necessidade de manutenção. Sua equipe de TI apreciará a compatibilidade com modelos anteriores, uma vez que isso permite que as novas impressoras entrem em operação com tempo e esforço mínimos. A Série ZT200 foi projetada para maior facilidade de uso, versatilidade e oferece valor excepcional.

Método de impressão

Memória

Característica da Mídia

Características do Ribbon


ZEBRA GC420T

Projetadas para oferecerem qualidade, durabilidade e desempenho, as impressoras desktop GC420T, oferecem um preço competitivo e um grande número de recursos que poderão ser usados para muitas aplicações de impressão de etiquetas de baixo e médio volume. Além disso, a impressora GC420T possui um processador de 32 bits que possibilita processamento em alta velocidade com o diferencial de apresentar um design compacto que economizará espaço em seu ambiente de trabalho.








As impressoras da Série GC420T são ideais para muitas aplicações, dentre elas: 

• Governo – Gerenciamento de ativos, gerenciamento de documentos e rastreamento de provas; 
• Setor da Saúde – Etiquetagem de amostras laboratoriais e de amostras de bancos de sangue;
• Varejo – Etiquetagem de preços e impressão de recibos;
• Fabricação – Etiquetagem para materiais industriais, produtos e remessas;
• Transporte & Logística – Cartões de embarque, etiquetas de bagagem e tickets de estacionamento.


*Este equipamento não acompanha suprimentos (Ribbon e etiqueta) e cabo de comunicação.

Especificações:
Resolução: 203dpi
Largura de Impressão: 104mm
Comunicação: Paralela, Serial e USB
Linguagem de Programação: EPL e ZPL
Dimensões: 20,1cm x 17,3cm x 23,9cm (Largura x Altura x Comprimento)
Peso: 1,5Kg


HONEYWELL PC42T

AGILIZE AS OPERAÇÕES DE TRABALHO DO SEU NEGÓCIO.
A PC42t é o que há de mais recente na ampla linha de impressoras da Honeywell, focada na resolução dos mais difíceis desafios de impressão. Permite emular as linguagens de comunicação mais utilizadas no mercado, o que torna mais fácil e simples a substituição das impressoras antigas do seu negócio.
Mais flexibilidade para trabalhar melhor
Fácil de instalar e pronta para imprimir rapidamente, a impressora por transferência térmica ágil PC42t é uma escolha escômica para mídias de até 110mm (4.,4pol.)de largura. Comporta fita carbono de tamanho grande, a PC42t pode imprimir uma mídia mais comprida antes precisar de reposição aumentando a produtividade na operação de impressão de etiquetas.



Diferentes tipos de impressão
O equipamento permite imprimir etiquetas de 25,4 a 118mm de largura, em papel contínuo/recibo, etiqueta corte-vinco, com marca preta, perfurada ou formulário/sanfonada, pelo processo de impressão térmico-direto ou por termo transferência.
Perfeito para o seu negócio
Pode ser utilizada para a impressão de etiquetas de identificação e/ou precificação de produtos em lojas de varejo, atacado, indústrias, lojas de departamentos, laboratórios, hospitais, entre outras aplicações.


LEITOR CÓDIGO DE BARRAS ELGIN BS-313

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Com 100 scans por segundo, realiza leitura de códigos de até 8 cm de Largura. Através do software Eazy Config, o CCD permite a rápida configuração via download PC-Leitor onde o usuário pode salvar a configuração e replicá-la para vários leitores. Nas versões, RS232, Teclado Wedge, Wander emulation, OCIA e USB, possibilita diversas combinações e a migração de uma conexão para outra através da troca de cabos.

OBS: Não lê códigos bancários.

Cores: Preto
Resolução: 01,25m
Luminosidade: Solar 1000 Lux e ambiente 3000 Lux
Interface: RS232 / Wand emulation / OCIA / KB / USB / Cabo com 1.7M
Processador: 8051
Frequência de Operação: 29,49 MHz
Alimentação: DC 5V 5%
Largura da Janela: 80 mm
Velocidade: 100 scans/seg
Consumo: Ligado - 160mA
Operação - 150mA
Stand by - 70mA
Sensor Óptico: CCD Linear 2.048 pixel
Temperatura: Operação - 0ºC a 40ºC
Armazenamento - -20ºC a 60ºC
Peso com Cabo: 215 gm
Dimensões: L 80mm x A 66mm x P 174mm
Tipos de Códigos: TODOS UPC / EAN / JAN / CODE 39 / CODE 39 FULL ASCII / CODE 128 / CODE 93 / INTERLEAVE 25 / DISCRETO 2 DE 5 / INDUSTRIAL 25 / MATRIX 25 / CHINA POSTAGE / CODABAR / NW7 / CODE 11 / MSI/PLESSEY / CODE32
Ângula de Leitura: 40º frontal, 25º lateral
Resistência a queda: 1,20 metro
Profundidade de campo: De 0 a 2,5 cm